Thiago Rodrigues e mulher brigam após ator ser pego falando ao pé do ouvido de atriz

A confusão começou após Cristiane questionar o motivo pelo qual o marido não atendia o telefone

Thiago Rodrigues e Cristiane Dias discutindo | Roberto Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou na noite deste domingo, 19, quando o ator Thiago Rodrigues e a mulher, Cristiane Dias, discutiram em um camarote da Marquês de Sapucaí. A confusão começou após Cristiane questionar o motivo pelo qual o marido não atendia o telefone. Thiago explicou que estava conversando com amigos e não tinha ouvido o toque do celular - só que, quando a jornalista chegou, flagrou o marido conversando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer.

?Sabe de uma coisa?, vai esfriar a cabeça, vai?, disse Cristiane após ouvir a explicação de Thiago, que estava com seu humor aparentemente alterado. Em seguida, Cristiane continuou apontando para Ludmila, referindo-se a ela como ?aquela loira?.

A discussão seguiu por quase meia hora até que uma amiga em comum do casal chegou para controlar os ânimos. Depois de ela conversar individualmente com eles, o casal em pé de guerra se separou e cada um foi curtir o camarote da sua maneira.

Pouco antes, Thiago demonstrou bastante intimidade com Ludmila no terceiro andar do camarote, quando trocaram telefones. Ao saber da presença da mulher do ator, Dayer retrucou: ?Eu é que não saio daqui.?

Fazendo sucesso pelo camarote, antes de Thiago Rodrigues, a jovem atriz aproveitou o clima de carnaval e ficou bastante a vontade com Bruno De Luca. Solteiro, Bruno trocou carinhos com Ludmila no mesmo camarote.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES