Thiaguinho e Simone e Simaria se apresentam no Estaleiro nesta quinta-feira (30)

Forró e pagode serão os ritmos da noite, além de muitas novidades. Thiaguinho apresenta em Teresina sua nova turnê “Hey, Mundo!” e Simone e Simaria lançam o DVD Bar das Coleguinhas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje a noite promete! Todo mundo na expectativa para o feriadão que começará em grande estilo com o supershow do Thiaguinho, Simone e Simaria e Lily Araújo, no Estaleiro. Forró e pagode serão os ritmos da noite, além de muitas novidades.

Thiaguinho apresenta em Teresina sua nova turnê “Hey, Mundo!” e Simone e Simaria lançam o DVD Bar das Coleguinhas. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros.

Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia.

Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro.

O menino que começou a compor para vencer a timidez é considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros.

Conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria - As Coleguinhas”, a dupla de cantoras e irmãs não para de fazer muitos shows, viajar, divertir os fãs, compor e criar ainda mais musicalidade Brasil afora.

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira.

Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar.

Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.

Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

Então, não fique de fora dessa festa! Adquira já seu ingresso na Kalor Produções e comece seu feriadão em grande estilo.

O show do Thiaguinho e Simone e Simaria tem o patrocínio de Brahma, Marko Informática, Pintos, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Farmácias Equilibrio, Ótica Diniz e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES