Thiaguinho retorna hoje a Teresina com a festa ‘Tardezinha’

Thiaguinho também faz releituras de pagodes dos anos 90.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caraca, moleque! Teresina recebe hoje (15) um dos eventos mais consagrados do país. O projeto Tardezinha, liderado por Thiaguinho é sucesso nas maiores capitais brasileiras. O evento tem como objetivo reunir num show exclusivo uma série de sucessos do pagode dos últimos anos. O show tem início às 16h desta quinta-feira, na Arena Shopping Rio Poty, com participações de DJs.

Durante o show, além de suas músicas, Thiaguinho também faz releituras de pagodes dos anos 90 e conta com a participação de convidados que ele faz questão que o prestigie, como Rafael Zulu, que é sócio do evento e sempre que pode participa das apresentações com cantor Brasil afora.  O projeto já está na segunda edição e passou por capitais como Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Belo Horizonte, dentre outras. Na capital piauiense, a Tardezinha terá ainda a participação dos DJs Camila Brunetta e Leuzz.

No repertório estão inclusas novas roupagens para as canções já conhecidas pelo grande público, como Livre Pra Voar, Ainda Gosto de Você, Essa Tal Liberdade, Telegrama, Sina, Coração Radiante e outros sucessos distribuídos ao longo do show, que promete mais de 3h de duração. Além disso, o evento conta com cenografia diferenciada, conforto, segurança e todo o planejamento direcionado para atender um público selecionado.

Thiaguinho é um jovem garoto nascido no interior de São Paulo, foi morar no Mato Grosso do Sul. Criado nas terras do Pantanal, Thiago André Barbosa cresceu sob influências do sertanejo. Nada indicava que o garoto assumiria a forma diminutiva do nome e se tornaria o cantor de pagode mais reconhecido do Brasil. Mas aconteceu. Influenciado pela família, Thiaguinho, que outrora era Thiago, jogou-se no mundo dos bambas com a meta de se tornar pagodeiro. O cantor chegou ao início do estrelato no programa Fama, um reality da TV Globo.

Apresentado para o mundo musical, manteve o sonho de ser um cantor do ritmo. Eis que, aos 20 anos, recebeu a oportunidade de ser o vocalista do Exaltasamba. A mistura de talento e carisma do cantor, unida às belas composições, fizeram com que se tornasse uma das referências quando o assunto é música. Em carreira Thiaguinho lançou sete álbuns novos e dois EPs. Os sucessos são muitos, como Ousadia e alegria, de 2012; e Vamo que vamo, de 2016.

Em 2018, lançou a segunda edição de Tardezinha, em que regrava clássicos eternizados do pagode e também um EP de cinco faixas chamado AcúsTHico, no qual canta músicas acompanhado somente pelo violão. É um artista do Brasil. E do mundo. Chegou da recente turnê internacional que realizou na semana passada, pela Holanda, Irlanda, Suíça e Itália.

A Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha Teresina. O evento conta com patrocínio da Ótica Diniz, Marko Informática, Pizza Creck, Quick Sorvetes, Jupi Alimentos, Maratá, Ypióca, Old Parr Shopping Rio Poty, Net – O Mundo É Dos Nets, Elite Eventos, G3 Telecom e Farmácia Equílibrio. O evento conta com apoio da Eqip, Fast Salada Delivery, Itacor, Empório Pescados, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES