Tici Pinheiro chorou ao ver foto de Justus com namorada novinha

Tici Pinheiro chorou ao ver foto de Justus com namorada novinha

Tici, que decidiu em comum acordo se separar, não esperava que Roberto fosse engatar uma relação tão rápido.

Ticiane Pinheiro ainda não superou a separação do ex-marido Roberto Justus. Apesar de não acreditar numa reconciliação, a apresentadora não esconde a tristeza acentuada com o recente namoro do publicitário com a jovem Ana Paula Siebert, de 25 anos. Tici, que decidiu em comum acordo se separar, não esperava que Roberto fosse engatar uma relação tão rápido. Ela acreditava numa volta e adiou ao máximo deixar o apartamento do casal com a filha Rafaella, de 4 anos.

Do outro lado, Justus tem respeitado o quanto pode o momento da ex-mulher. O publicitário tem dito ?não? a todos os pedidos de entrevistas de revistas de celebridades , e tem evitado aparições públicas com Ana Paula. Tudo para preservar Tici. Justus, que vinha conduzindo o namoro de forma discreta, foi traído, no entanto, por um paparazzo, que fez o primeiro registro deles juntos. A foto levou Ticiane Pinheiro às lágrimas.

Nos próximos dias, Justus mergulha nas gravações de ?Aprendiz, o retorno?, que vai reunir vários ex-participantes. O reality, consagrado pelo apresentador, terá uma forma mais compacta em apenas 50 dias. Vale lembrar que Justus e Ana Paula se reaproximaram durante as entrevistas para o programa. A estudante fez testes para retornar ao reality e engatou um romance com ?o patrão? em junho. A agora primeira-dama ficou de fora da atração.


Ticiane Pinheiro foi às lágrimas com foto de Roberto Justus com a atual namorada

Fonte: Extra