Ticiane Pinheiro posa pela 1ª vez com empresário apontado como seu affair

Os dois já foram até vistos aos beijos, mas ainda não assumiram o romance de vez.

Ticiane Pinheiro, pelo visto, fez mesmo a fila andar. A apresentadora e ex-mulher de Roberto Justus foi clicada pela primeira vez ao lado de seu novo affair, o empresário Bruno Garfinkel. Rumores de que os dois estão se conhecendo melhor já circulam desde outubro. Os dois já foram até vistos aos beijos, mas ainda não assumiram o romance de vez.

Na foto, que foi compartilhada em uma rede social na internet, os internautas deram força para Tici assumir o suposto romance. ?Assume logo Tici @ticipinheiro?, encorajou uma fã. ?Casal mais lindo felicidades @ticipinheiro @brunogarfinkel?, comemorou outra internauta.

O empresário de 36 anos é ex-namorado da modelo Pietra Bertolazzi e herdeiro da empresa Porto Seguro. O rapaz é amigo em comum da loira e de Otávio Mesquita, que, vale lembrar, também é amigo de Justus.

O suposto novo pretendente de Ticiane tem a mesma idade da apresentadora e 22 anos a menos que Justus. Tici e Roberto anunciaram a separação em junho deste ano. Os dois são pais de Rafella, de 4 anos. Aliás, Justus também já fez a fila andar. Ele está namorando Ana Paula Siebert, que participou do programa ?O aprendiz? quando ele era o apresentador.
Ticiane Pinheiro posa pela primeira vez ao lado de empresário apontado como affair


Ticiane Pinheiro posa pela primeira vez ao lado de empresário apontado como affair

Fonte: Extra