Ticiane Pinheiro se transforma em Malévola a convite da Disney

A apresentadora encarnou a vilã do clássico de 1959 que será revivida por Angelina Jolie no cinema

Ticiane Pinheiro foi convidada pela Disney para se transformar em Malévola, emblemática vilã dos contos infantis que atormentou a vida da Bela Adormecida no clássico de 1959. No cinema, Malévola será vivida por Angelina Jolie em uma produção que será lançada no dia 29 de maio e relata a história não contada da vilã.

Em um ensaio fotográfico assinado por Priscila Prade, com cabelo e maquiagem de Wilson Eliodório e styling de Rica Benozatti, a apresentadora vestiu um longo bordado de Lino Villaventura. Já os chifres em vinil foram desenvolvidos especialmente para o ensaio por Walério Aráujo.

Benozatti falou sobre a criação: ?Malévola me faz pensar em poder, luxo, com um toque sexy e irônico que as malvadas sempre têm. O preto é sempre bem-vindo, mas tons terrosos e verde-escuros fechados também podem conferir aquela maldade especial?. Ticiane aprovou o resultado. ?Adorei a maquiagem. Ficou realmente divina e igual a personagem. As roupas são lindas e estou amando?, disse ela, durante a sessão de fotos.

A apresentadora ganhou destaque nas páginas dos veículos de celebridade recentemente após assumir seu relacionamento com o jornalista César Tralli.


Ticiane Pinheiro se transforma em Mal騅ola a convite da Disney

Ticiane Pinheiro se transforma em Mal騅ola a convite da Disney

Fonte: EGO