Ticiane Pinheiro sobre o carisma da filha: "Hoje sou a mãe da Rafa"

A apresentadora afirmou que deixou de ser chamada de "mulher do Justus" ou de "filha da Garota de Ipanema" por conta da simpatia da filha

Ticiane Pinheiro foi acompanhada de Roberto Justus prestigiar o Hair Fashion Show, que aconteceu na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo. A apresentadora falou sobre como é ser mãe de Rafaella, que é considerada uma criança super carismática e adorável. ?Eu sou a mãe da Rafa. Não sou mais a mulher do Justus, nem filha da Garota de Ipanema. Sou a mãe da Rafa e tenho muito orgulho disso?.


Ticiane Pinheiro sobre o carisma da filha:

?Ela é assim. Isso acontece pelo carisma dela e conquistou as pessoas sem querer. Ela faz pose do nada. Sempre quis ter uma filha simpática e eu consegui. Às vezes, eu via aqueles bebezinhos fofos e que dão aquele sorriso. Sou feliz da minha filha ser desse jeito?, acrescentou.

Com um vestido curto, Ticiane disse que adora moda. A composição do modelito foi uma ideia da enteada, Fabiana, que tem uma loja de roupas. ?A Fá me mandou algumas opções e quando eu vi o vestido eu disse: o primeiro evento bacana que houver vou usar?.

Segundo ela, quando o assunto é escolher roupa Rafaella é mais tranquila. ?Ela é super na boa. Agora o vestidinho amarelo que ela usou na festa de aniversário dela, porque ela adora amarelo, quando ela viu na loja, já pegou. Eu estava na dúvida em três opções e ela foi direto neste. Ela gosta de escolher sapado e, às vezes, escolhe uma coisa errada e eu falei: ?não dá?. Mas ela curte quando a gente fala: ?Você está linda??.

Fonte: Quem