Tico Santa Cruz critica sumiço de vocalista da Pollo: "Palhaçada"

Tico Santa Cruz critica sumiço de vocalista da Pollo: "Palhaçada"

"Coisas tristes acontecendo na música do Brasil e o cara me apronta uma dessas?", questionou o vocalista da banda Detonautas no twitter.

Após o "sumiço" e o "reaparecimento" de Adriel, vocalista da banda Pollo, nesta quinta-feira, 12, milhares de pessoas, nas redes sociais, comentaram sobre o caso. (O cantor, que estava desaparecido desde segunda-feira, 9, quando viajou com a namorada, Gabriela Rippi, reapareceu na manhã desta quinta-feira, 12, para dar notícias através do twitter). Uma delas foi o vocalista da banda Detonautas, o cantor Tico Santa Cruz, que ficou preocupado com a história, pensando no pior, por conta da morte dos cantores Chorão e Champignon, nos últimos meses. Ao saber que o desaparecimento de Adriel e a namorada não passou de um mal entendido, Tico criticou duramente a situação através das redes sociais.

"Tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas com essa sucessão de tragédias atingindo a Música, estava preocupado com esse menino do Pollo. Detesto essa boataria envolvendo quem quer que seja e acho uma babaquice gigante as piadinhas com mortes, seja do estilo de quem for... Mas esse moleque que sumiu quatro dias e apareceu agora dizendo que ficou sem contato com a família e furou o pneu do carro... Parece outra coisa. Parece marketing e do mais péssimo gosto. E eu gosto da banda, já falei publicamente e muitos me criticaram. Mas achei rídiculo isso. Ninguém fica quatro dias sem conseguir um telefone que seja emprestado para avisar aos pais que está vivo. Nada Justifica. Palhaçada do caralho. Fiquei aqui preocupado com essa porra, desejando que nada de ruim tivesse acontecido, para vir com essa explicação ridícula. Uma pena precisar desse tipo de atitude. Porrada de coisas tristes acontecendo na música do Brasil e o cara me apronta uma dessas? VSF(sic) coisa de pirralho, de moleque. Valeu abraços", desabafou na rede social.

Entenda o caso

O cantor Adriel estava desaparecido desde segunda-feira (9). A notícia foi confirmada pela assessoria da banda na manhã desta quinta-feira, 12: "Teremos uma reunião hoje com a gravadora para saber de mais detalhes. Até isso acontecer, não posso falar sobre nada. Mesmo porque apenas a família pode tomar as providência necessárias para um caso como esse."

Além de Adriel, a assessoria também afirmou que a namorada do músico, Gabriela Ripp, também não dava notícias desde a mesma data. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo diz não ter nenhuma informação do caso.

Redes sociais

O casal fez os últimos posts em datas bem próximas ao desaparecimento. Adriel lamentou a morte de Champgnon no Twitter: "R.I.P Champgnon. Esteja em paz, mano", escreveu ele na segunda, 9. Porém, à 1h39 da madrugada, ele postou sua última declaração até então: "Existe sempre um outro jeito de se poder chegar". Gabriela, por sua vez, compartilhou no Instagram no sábado, 7, uma foto de seus pés, além de uma outra imagem no Facebook no dia em que foi vista pela última vez.

Fonte: EGO