"Tive sonhos eróticos na casa" admite Kamilla, do "BBB 13", no Paparazzo

O ensaio de Kamilla no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 23.

Os dois meses que passou confinada dentro do ?BBB 13? fizeram Kamilla sentir muita falta de sexo. Durante o ensaio do Paparazzo, que aconteceu no Hotel Santa Teresa, no Rio - na mesma suíte onde Amy Winehouse ficou hospedada em sua passagem pelo Rio em 2011-, a ex-BBB contou que a abstinência a fez ter sonhos eróticos. ?Sonhava algumas coisas e ficava com a libido aflorada. Eram desejos não realizados que se transformavam em sonhos?, revelou ela, sem dar maiores detalhes.

Apesar dos desejos reprimidos, Kamilla garante que não deu "jeitinhos" para aliviar a tensão. ?Até hoje nunca senti vontade de me masturbar. Meu apelo sexual é sentimental. O prazer corporal, físico, mexe muito com a minha cabeça e preciso estar envolvida com alguém?, garantiu.

Fazer sexo dentro na casa com Eliéser também foi uma opção descartada. ?Sexo tem que ser especial, não gosto de coisa meia boca. Dou muito valor a intimidade e lá não íamos ter privacidade, seríamos observados pelo Brasil inteiro. Para que forçar uma situação se podemos esperar um pouquinho e ter uma coisa completa aqui fora??.

Foi com essa determinação em mente - de poder vivenciar plenamente uma noite de sexo com Eliéser fora da casa e longe de olhares indiscretos - que Kamilla conseguiu se segurar na hora do beijo. Segundo ela, o melhor que já trocou com um homem até hoje. "A melhor experiência dentro da casa foi ele. Tem que deixar acontecer as coisas naturalmente. A gente tem um desejo muito grande um pelo outro. Ele diz que quando me beija o negócio (seu órgão sexual) já acusa. Eu sinto também. Nosso beijo é muito bom, é incrível! É o melhor beijo do mundo e ele concorda".

O ensaio de Kamilla no Paparazzo vai ao ar neste sábado, 23. Não perca!



Fonte: EGO