Ivete Sangalo faz show com Preta Gil e diz: "Toda mulher é quenga"

Ivete Sangalo faz show com Preta Gil e diz: "Toda mulher é quenga"

Cantora participou do ensaio do Bloco da Preta, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28

No começo do ensaio do seu Bloco da Preta, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28, na casa de shows BarraMusic, na Zona Oeste do Rio, Preta Gil deu logo o tom da noite. "Vocês estão animados? Essa noite vai ser babado, confusão e gritaria!", gritou para o público animado, apesar do show ter começado às 01h45 - quase uma hora após o horário previsto.

Após abrir a sequência de músicas com "Sou como Sou", primeiro single de seu novo álbum, e emendar com mais duas do novo trabalho, Preta chamou Ivete para se juntar a ela no palco. "É com muita honra e orgulho que eu recebo no Bloco da Preta a minha irmã Ivete Sangalo!", disse. Assim que entrou no palco, a bordo de um vestido todo brilhante, a baiana respondeu: "Boa noite, delícias! E aí, Rio de Janeiro?

Obrigada pela alegria! Isso é a realização do sonho dela e se o sonho é dela, é meu também."

Depois de dividiremos os vocais em algumas músicas, na hora de ser apresentada aos integrantes da banda de Preta, Ivete brincou: "Você com esse cabelo ia ser o rei do Bataclã!", em referência ao penteado de um dos músicos. E emendou: "Assistam "Gabriela"! No fundo no fundo, toda mulher é quenga!" Preta, na mesma hora, rebateu: "Eu já sou quenga há muito tempo!"

Entre as músicas cantadas pela dupla, "Dalila", do repertório de Ivete, e "Sinais de Fogo", de Preta. Após encerrar sua participação no show, Ivete agradeceu o carinho dos fãs e elogiou a amiga. "Delícia total! Obrigadão Rio pelo carinho imenso! Preta Gil, você arrasa muito irmã. Deus te abençoe", escreveu. Além da baiana, o cantor Mc Naldo também participou do ensaio do Bloco da Preta.









Fonte: EGO