Tom Cavalcante beija o rosto de Hebe Camargo no velório

A apresentadora foi velada no Palácio dos Bandeirantes, em Sâo Paulo

Muito emocionado, Tom Cavalcante beijou o rosto de Hebe Camargo no velório da apresentadora, em São Paulo. O corpo da apresentadora é velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. Em seguida, chorou.


Tom Cavalcante beija o rosto de Hebe Camargo no velório

Tom contou que a artista foi muito importante em sua vida profissional quando deixou o Ceará e chegou a São Paulo. "Eu cheguei do Ceará trazendo apenas uma cachorrinha e fui convidado a ir a uma festa na cada da Hebe. Ela me recebeu muito bem e e me apadrinhou aqui em São Paulo. Assim como Chacrinha e Chico Anysio, ela é insubstituivel. Ela deu a cara para bater, para as pessoas fazerem hoje o que ela faz na TV. A frase dela que fica é: "Vamos comemorar a vida", disse ele.

A apresentadora morreu aos 83 anos na manhã deste sábado em casa, vítima de uma parada cardíaca. Ela descobriu em janeiro de 2010 que tinha um câncer no peritônio (membrana que reveste os órgãos da região abdominal) e desde então lutava contra a doença. O carro da funerária chegou à casa de Hebe com o caixão que levaria o corpo por volta das 16h30 e às 19h o caixão com o corpo da apresentadora chegou ao Palácio. O filho de Hebe, Marcelo, usava uma bandeira com o rosto da mãe estampado.

Fonte: EGO