Tom Cavalcante brinca com Faustão em comemoração ao seu aniversário

O humorista brincou dizendo que quando Faustão nasceu, já soltou um de seus bordões.



Amigos de longa data, Tom Cavalcante parabenizou Fausto Silva nesta sexta-feira, 2, dia em que o apresentador global completa 64 anos.

O humorista brincou dizendo que quando Faustão nasceu, já soltou um de seus bordões. "Parabéns ao menino prodígio de Campinas que no instante em que nasceu espantou a todos, pois ao invés de chorar falou para os médicos mascarados: "Ô loco meu, brincadeira"", afirmou.



"Hoje é o dia do filho do Sr. Amauri e da D.Cordelia, o pai da Lara, do João, do Rodrigo e marido da D.Luciana. Pois é amigos. Hoje aniversaria Fausto o feliz, o próspero e o mais Silva dos brasileiros na sua simplicidade e genialidade. Orgulho de ser amigo desse cara é redundância. Conheci Grandão na casa do Zico no tempo em que computador era apenas sintoma de topada daquelas de arrancar a unha do dedão. Sorte minha que passei a desfrutar das mais raras qualidades de um ser humano como carinho, respeito e, acima de tudo, tanto no pessoal como no profissional de uma fidedigna amizade. Parabéns ao menino prodígio de Campinas que no instante em que nasceu espantou a todos, pois ao invés de chorar falou para os médicos mascarados: "Ô loco meu, brincadeira"! Tava ali o destino do maior apresentador de TV do Brasil. Te amo. Te aplaudo de pé junto a galera, meu irmão, e isso não é uma pegadinha", desejou o humorista em sua conta no Instagram.

Fonte: Caras