Tom Cruise e Katie Holmes buscam acordo para o divórcio

O casal se teria dado uma trégua enquanto seus advogados negociam um acordo.

Os advogados de Tom Cruise e Katie Holmes já estão negociando um acordo para legitimar o divórcio do casal hollywoodiano, uma medida que poderia evitar toda a exposição dos tribunais, adiantou neste sábado o site "TMZ".

Segundo o site especializado, que cita fontes próximas ao processo, o casal se teria dado uma trégua enquanto seus advogados negociam um acordo de divórcio completo, incluindo a custódia da única filha do casal - a pequena Suri, de 6 anos -, e o regime de visitas.

Divórcio foi planejado com a ajuda do pai de Katie

Na última semana, após a divulgação da notícia da separação do casal, Katie se mudou com sua filha para a cidade de Nova York, onde apresentou o pedido de divórcio e também onde esse acordo poderá ser ratificado.

De acordo com a imprensa americana, os advogados de Tom Cruise teriam intenção de transferir o caso para a justiça da Califórnia, onde os juízes são mais propensos a conceder uma custódia compartilhada.

O casal se casou em um castelo da Itália em novembro de 2006, sendo o primeiro casamento de Holmes e o terceiro de Cruise, que previamente esteve casado com a atriz Mimi Rogers, casamento que durou três anos, e com Nicole Kidman, com quem manteve uma relação de 11 anos e adotou dois filhos.

O ator, que acaba de estrear o filme "Rock of Ages: O Filme" nos EUA, encontrava-se na Islândia, rodando o filme "Oblivion", quando a notícia do divórcio veio à tona.

Fonte: UOL