Tom Cruise só pedirá divórcio depois de Katie parar de vazar detalhes confidenciais

Tom Cruise só pedirá divórcio depois de Katie parar de vazar detalhes confidenciais

O advogado do ator, Bert Fields, confirmou à rede BBC inglesa que ele está planejando dar entrada na papelada do divórcio

Tom Cruise se mantém, misteriosamente, em silêncio em torno de todo o burburinho relativo a seu divórcio com Katie Holmes, de quem ele se separou no dia 29 de junho. Mas isso não quer dizer que o astro de Hollywood não esteja arquitetando seu plano, informou o site do canal pago americano "E!" na tarde desta sexta-feira, 6.

O advogado do ator, Bert Fields, confirmou à rede BBC inglesa que ele está planejando dar entrada na papelada do divórcio mas, neste momento, escolheu deixar sua ex-mulher falar à vontade com a imprensa ou deixar vazar detalhes confidenciais da relação antes de tomar qualquer passo.

"Taticamente, nós não podemos dizer quando Tom vai dar entrada no divórcio e se ele vai requerer a guarda compartilhada da filha deles, Suri", continou o advogado.

Bert acrescentou ainda que ele e seu cliente decidiram deixar a atriz tomar conta dos holofotes antes de dar entrada com o pedido na Justiça. "Estamos deixando o "outro lado" fazer a festa na mídia até quando quiser. Só depois teremos algo a dizer", alfinetou o advogado de Tom Cruise.

Embora pareça que o casal vai enfrentar uma batalha, com a custódia da pequena Suri, de 6 anos, à frente, o advogado reiterou que o ator está "desolado" com o que vem acontecendo. "Não é do feitio do Tom fazer disso uma publicidade. Ele está realmente triste sobre tudo o que está acontecendo", disse.

Fonte: EGO