Tony Ramos e Alinne Moraes faturam prêmio

Luciano Huck, o melhor apresentador, dançou “Ah, moleque”, do Pânico na TV

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atores Tony Ramos e Alinne Moraes foram escolhidos os melhores do ano na 4ª edição do Prêmio Tudo de Bom!, promovido pelo jornal carioca O Dia - em parceria com o Sesc Rio -, nesta quarta-feira (1º) à noite, no Vivo Rio, no Centro da capital fluminense.

Tony - o italiano Totó da novela Passione (Globo) - fez, mais uma vez, uma declaração de amor à mulher, Lidiane, durante os agradecimentos no palco da casa de shows.

- É mais um momento de alegria em 46 anos de carreira, sobretudo pelo voto popular. Dedico esse prêmio para a minha mulher, Lidiane.

Rodando um filme no interior de São Paulo, Alinne Moraes não foi buscar seu troféu, sendo representada pela jornalista e cadeirante Flávia Cintra, que deu consultoria para a personagem da atriz, a tetraplégica Luciana da novela Viver a Vida (Globo).

- A Alinne pediu que eu dissesse aqui o quanto a vida dela mudou após viver a Luciana. Ela se orgulha muito deste trabalho, que mostrou ser possível ser feliz e ter muitas realizações numa cadeira de rodas.

Humor dá o ar da graça na premiação

O momento de maior descontração da noite aconteceu na entrega da categoria humor, é claro. O Pânico na TV, da Rede TV!, derrotou CQC e SOS Emergência, entre outros nove indicados, e quem foi pegar o troféu foi Charles Henrikipédia. O humorista, esbanjando felicidade, pediu a Luciano Huck - na primeira fila - para dançar o "Ah, moleque", prontamente atendido.

- Estou muito feliz com este prêmio para o Pânico de melhor humor. Dedico o troféu para toda a equipe do programa e para minha mãe, Dona Rosana. Luciano, manda um beijo para a Angélica e para seus dois filhos, mas quero ver você dançar "Ah, moleque".

Luciano subiria ao palco em seguida, já que foi eleito o melhor apresentador. Em seu discurso, ele exaltou o Rio de Janeiro.

- Moro no Rio há 10 anos e conheço a fundo cada canto desta cidade. Eu acredito muito no Rio de Janeiro.

Atriz deixa outras famosas para trás

A musa do ano foi a atriz Giovanna Ewbank, a Suely da novela Escrito nas Estrelas (Globo), que se disse surpresa com o troféu, deixando para trás Gisele Bündchen, Luiza Brunet, Paola Oliveira, Nicole Bahls e Patrícia Poeta, entre outras.

- Estou muito feliz. E surpresa também. Entre tantas mulheres lindas nas quais me espelho, fui a escolhida. Foi um gesto de carinho do público comigo e com o meu trabalho.

O marido dela, o ator Bruno Gagliasso, assumiu no tapete vermelho do evento que teve grande participação no que se tornaria uma vitória horas depois.

- Estou com calo nos dedos de tanto que votei nela.

A categoria personalidade ficou com José Junior, do grupo Afroreggae, da favela Vigário Geral, na zona norte do Rio, que agradeceu ao apresentador Luciano Huck.

- O grupo surgiu para dar voz e visibilidade a quem nunca teve direito a isso. O Luciano Huck sempre nos ajudou e gostaria que todos soubessem que em muitas mediações de conflitos em nossa comunidade ele estava presente.

Quem foi e quem não compareceu

O programa Esquadrão da Moda, do SBT, venceu na categoria Moda, mas os apresentadores da atração, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, não prestigiaram. Revelação na MPB, a cantora Maria Gadú foi eleita o melhor som do ano.

Mais premiados da noite: Julio Cesar (esporte), Corcovado (canto do Rio), Real Chope (melhor botequim) e Norte Grill (melhor restaurante).

Segundo os mestres-de-cerimônia da noite, os atores Paulo Gustavo e Maria Clara Gueiros, 100 mil pessoas votaram nas 12 categorias do Tudo de Bom!. Um grupo de jurados escolheu os 10 finalistas de cada troféu.

Muitos famosos prestigiaram a premiação, como Glória Pires ("Fiquei feliz com a indicação"), Bruno Garcia, Bruno Mazzeo, Zezé Polessa, Cláudio Lins, Marcius Melhem, Alexandra Richter, entre outros. Um show do cantor Frejat, com partipações especiais de Maria Gadú e Arlindo Cruz, encerrou a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES