Tony Salles fará transfusão de sangue após contrair malária

Marido de Scheila contraiu malária após visitar a Guiné Equatorial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho e vocalista da banda Parangolé, está internado desde o último fim de semana para tratamento contra malária e foi diagnosticado com anemia nesta terça-feira (18).

Segundo assessoria de imprensa do cantor, ele passará por uma transfusão sanguínea, por conta de seu estado de saúde, e segue em observação.

“O cantor vem evoluindo com melhora das alterações causadas pela doença. Porém, como ainda mantém anemia, foi indicado uso de transfusão sanguínea, observação e reavaliação clínica. Tony se mantém comunicativo e continua com restrições de visitas”.

O cantor Tony Salles  contraiu malária após visitar a Guiné Equatorial, no continente africano, para compromisso de show. Segundo assessoria de imprensa da banda, o baiano pode receber alta médica no fim desta semana.

Nas redes sociais, Scheila Carvalho agradeceu as mensagens positivas de fãs e amigos: “Muita gratidão a ti, Senhor! Obrigada a todos pelo carinho e orações, meu amor Tony Salles está bem melhor! Glória a Deus! Deus no comando”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES