Top Gisele Bündchen desmente rumores sobre noivado com o jogador Tom Brady

A top brasileira confirma seu amor e os planos de casar e ter filhos

Em entrevista à revista "Caras" dessa semana, Gisele Bündchen desmente rumores sobre o noivado com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem namora há dois anos, mas confirma seu amor e os planos de casar e ter filhos.

"Eu não sei como as pessoas são tão criativas. Primeiro disseram que ele me pediu em casamento no avião. Imagina, era dia 24 de dezembro, Natal, estávamos voando para Boston, aí tinha champanhe e brindamos a data. Pronto! Alguém deduziu que eu estava ficando noiva! Agora tem um boato novo, que ele me pediu na sexta-feira passada. Eu nem estava lá, como pode ser verdade?", indaga Gisele, que esteve no Brasil esta semana para o desfile da Colcci na São Paulo Fashion week.

Perguntada então se existem planos para o casamento, ela disse: "Sim, vou realizar o sonho de casar, ter filhos e constituir uma família, claro! Mas, me desculpe o desapontamento, ainda não tenho uma data para anunciar. Estou amando e vocês verão meu casamento no dia certo".

Sobre o local do casório (cogitou-se que seria na Costa Rica), Gisele afirmou: "Esse papo de Costa Rica deve ser pelo fato de eu ter uma casa por lá. Não sei ainda se será aqui ou em outro país, mas o que eu sei é que será uma coisa pequena, sem muita badalação. Não gosto de festas, prefiro algo mais íntimo, só com as pessoas próximas".

Fonte: Ego, www.ego.com.br