Torloni sobre posar nua: "Não teriam dinheiro para me pagar"

Ela criticou as mulheres que querem parecer jovens o tempo todo.


Torloni sobre posar nua:

Aos 55 anos, Christiane Torloni mostrou muita sensualidade na pele de sua última personagem na TV, a vilã Tereza Cristina em Fina Estampa. Em entrevista para a revista Quem desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (25), ela criticou as mulheres que querem parecer jovens o tempo todo.

"Lido com meu tempo no meu tempo. Mas acho que sensualidade não tem idade. Você pode ser uma senhora, aos 80 anos, e ser sensual. Vem de dentro. Como o Brasil é um país jovem, as mulheres estão botando botox aos 30 anos porque se sentem velhas. Existe uma ditadura da juventude", disse a atriz.

Ela também contou que acha necessário se divertir enquanto se exercita para se manter em forma: "Toda atividade física é lúdica. Não adianta a pessoa ir para uma academia e ficar se machucando. Aquilo que não é feito com alegria não dura. Tenho a rotina de quem quer manter o corpo saudável. Tento me alimentar bem, dormir bem, ter uma prática física".

Christiane, que já teve ensaios nus estampados em capas de revistas masculinas duas vezes na década de 80, não pensa em posar nua novamente: "Não teriam dinheiro para me pagar. Atualmente, teria que estar num humor muito especial para posar nua de novo. E teria que ser um dinheiro que mudasse totalmente meu patrimônio?.

Além disso, atriz mostrou que não tem medo de expor seus ideais: "Sou livre e a democracia é isso. A gente não precisa concordar, precisa conviver. E poder expor as minhas ideias é muito bom, dá um tesão na vida. Eu sou assim, não sei ser diferente".

Fonte: UOL