Toshi, vencedor do "Hipertensão", diz que topa o BBB

"Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio", disse.

Toshi saiu do "Hipertensão" com 500 mil reais no bolso, muita história para contar e a fama de bom moço. "Vale a pena ser bom, verdadeiro, justo e leal. No final o bem sempre vence." É com essa moral toda que o analista financeiro diz que, se rolar o convite, topa ir para o "Big Brother Brasil 11". "Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio. Eu topo!". Quando o assunto é Andressa, sua parceira de jogo que já declarou achá-lo bonito, ele sai pela tangente. "É uma garota especial." Veja na entrevista abaixo:

O que vai fazer com os 500 mil reais?

Por enquanto o dinheiro vai ficar aplicado. Ainda é muito cedo para dar um destino específico. Mas pode apostar que vou utilizar da melhor forma possível.



E com a Andressa? Vai deixar a namorada para ficar com ela?

A Andressa é uma garota especial. Apesar de ter 20 anos a cabeça definitivamente não condiz com sua idade, que foi o que me chamou atenção. Este ano, terminei um longo relacionamento de uma forma muito dolorosa. Nos últimos meses, conheci uma mulher muito especial, com quem estava namorando até o programa, mas o tempo lá dentro me fez repensar muita coisa e, uma vez aqui fora, decidimos seguir caminhos diferentes.

Se rolar de ir para o "Big Brother 11", você topa?

Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio. Eu topo!

Ficou alguma mágoa do Marcos, seu arquiinimigo dentro do jogo?

Nenhuma. O Marcos é um ser humano como eu, cheio de defeitos e qualidades. O que foi feito e falado ficou dentro do programa e foi essencial para eu conseguir vencer e transmitir minha mensagem que é: "Vale a pena ser bom, verdadeiro, justo e leal. No final o bem sempre vence."

Qual foi a prova mais difícil?

Vou dividir em tipos de dificuldade: difícil por ser perigosa foi o Túnel das tarântulas, difícil por ter me surpreendido foi o Houdini debaixo d"água e difícil de controlar o medo foi a prova da capotagem.

Fonte: Ego, www.ego.com.br