Tracy Morgan processa uma rede de supermercados após grave acidente

Motorista da rede Wal Mart bateu no carro do ator e humorista, que ficou gravemente ferido.


Tracy Morgan processa rede de supermercados após acidente

O ator e humorista Tracy Morgan vai processar a rede de supermercados Wal Mart pelo acidente de carro que o deixou gravemente ferido. Segundo o jornal "The Nwe York Post", o atoer deu entrada no processo em Nova Jersey, onde o acidente aconteceu, alegando que a empresa não deveria deixar o motorista de seu caminhão dirigir por mais de 10 horas após passar mais de 24 horas sem dormir.

No processo, Tracy alega ter sofrido "Lesões corporais severas e dolorosas, incluindo mas não limitado a múltiplas fraturas que exigiram várias cirurgias, tratamento médico extensivo e vai exigir reabilitação física significativa." Ele teve costelas quebradas, nariz e uma perna quebrada e após deixar o hospital faz fisioterapia em um centro de reabilitação.

No processo, Tracy e mais três pessoas buscam danos não especificados pelo acidente que aconteceu no dia 7 de junho. O ônibus-limusine em que o ator viajava se envolveu em um acidente com outros cinco veículos. Uma pessoa morreu e três, incluindo Morgan, ficaram em estado grave.

O motorista que atingiu o carro onde o humorista Tracy Morgan estava no sábado, 7, não dormia há mais de 24 horas, é o que informa a agência Reuters. A informação consta no documento preenchido durante o indiciamento do motorista, chamado Kevin Roper. As horas em excesso no trabalho são consideradas crime no estado de Nova Jersey, onde aconteceu o acidente.

Segundo a Reuters, a empresa alegou em comunicado que acredita que Roper estava trabalhando "dentro das horas de trabalho estabelecidas por lei federal". Kevin foi indiciado por uma morte em acidente de trânsito e três feridos em acidente veicular e se declarou "não-culpado" durante a primeira audiência.

Fonte: EGO