Tráfico: Belo diz que seu tempo na cadeia era voltado à música

Tráfico: Belo diz que seu tempo na cadeia era voltado à música

"Tinha um violão e compunha. Meu trabalho era minha maior preocupação", falou.

Lançando o CD e DVD "10 Anos de Sucesso - Ao Vivo em Salvador", o cantor Belo relembrou em entrevista ao jornal "Diário de São Paulo" o tempo em foi condenado a oito anos de cadeia por envolvimento com o tráfico de drogas, em 2002.

"Meu tempo na cadeia era voltado para a música. Tinha um violão e compunha. Meu trabalho era minha maior preocupação. Tinha muitas coisas gravadas e por isso continuei lançando CD".

O marido de Gracyanne Barbosa ainda confessou que nunca pensou em desistir da carreira. "Fiquei ausente dos palcos, mas não do coração das pessoas. Mesmo longe, sempre tinha duas ou três músicas entre as mais tocadas nas rádios brasileiras. Quem passou por problemas foi o Marcelo, e não o Belo", disse.

Em 2012 o cantor lança uma autobiografia em que promete revelar mais detalhes sobre o seu passado, inlcuindo a temporada na prisão. Em seguida, pretende lançar um filme sobre sua vida e se tornar político. "Seria um cara essencial para a política. Nasci numa periferia e conheço a realidade dos mais pobres", disse ele, que nasceu no bairro de Saúde, em São Paulo, e atualmente mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fonte: EGO