""Transei com homens e mulheres"", diz Ney Matogrosso

""Transei com homens e mulheres"", diz Ney Matogrosso

Um dos momentos mais dramáticos da entrevista é quando Ney lembra sua infância

Ney Matogrosso dá nesta segunda-feira uma entrevista reveladora ao programa ?Roda viva?, exibido pela TVBrasil e pela TV Cultura. O cantor conta que sofria preconceito quando pequeno por causa da sua voz: ?Quando eu era criança falava fininho. Achava que era um defeito, achava que tinha voz de mulher. As crianças pegavam no meu pé. Muito interessantemente, anos depois, o que era um defeito me transformou no que me fez ser a diferença?.

Sua sexualidade também foi um dos tópicos da entrevista. ?Transava com mulheres também com muita facilidade. Nunca tive impedimento técnico e durante muitos anos transei com homens e mulheres, mas eu sempre temi a cabecinha delas?, diz ele.

Um dos momentos mais dramáticos da entrevista é quando Ney lembra sua infância e da difícil relação que mantinha com seu pai. ?Saí na porrada com ele. Porque ele me tratava como um escravozinho dele. Somos três homens e uma mulher e eu era o único que ele perseguia. Depois, mais tarde eu entendi tudo. Ele percebia em mim uma coisa diferente, eu nasci artística e ele percebia, ele era militar?, lembra o cantor, que fala ainda de sua posição em relação às drogas: ?Penso que a maconha deveria ser liberada e o crack deveria ser reprimido até o ultimo grão?.

Fonte: Extra, extra.globo.com