Tratamento de Lohan é contra vício em cocaína

"A principal causa dos problemas da atriz é esta droga", afirma fonte do RadarOnline. Lohan está internada em clínica na Califórnia.

O motivo principal da mais recente internação de Lindsay Lohan foi finalmente esclarecido. Segundo o site RadarOnline, atriz está sendo tratada por vício em cocaína. "A principal causa dos problemas da atriz é esta droga", afirma fonte do site.

Lohan se internou para reabilitação no dia 30 de setembro na "Betty Ford Center", famosa clínica em Palm Springs, na Califórnia.

"Ela passou por uma avaliação minuciosa e foi descoberto que ela tem uma alta dependência de cocaína", diz a fonte.



Lindasay já foi para a reabilitação cinco vezes e foi preso três vezes por problemas relacionadas a drogas.

Atriz responsabiliza família por dependência

Segundo o site TMZ, Lindsay desta vez está empenhada em se livrar do vício e tem conversado muito com conselheiroa sobre os motivos que a levaram à dependência. E ela estaria convencida de que a origem do pesadelo teria sido a criação em uma família desequilibrada.

Ela citaria diversas vezes as acusações feitas por sua, Dina, a seu pai, Michael, nos papéis de divórcio. Ela teria presenciados abusos cometidos por seu pai, que nega as acusações de agressão física. Ela fala muito sobre ter crescido com um pai que vivia atrás das grades, diz uma fonte do site.

Fonte: Ego, www.ego.com.br