Trio do Suricate Seboso fará estreia no teatro

O trio composto por Diego, Dudu e Leo apresentarão espetáculo

Image title

Os criadores do personagem Suricate Seboso nas redes sociais, Diego Jovino, Leo Gannbiarra e Dudu Souza, resolveram embarcar em mais uma aventura na comédia, agora nos palcos, com o Stand Up Verás que um Filho teu não pega o Beco. O espetáculo tem estreia no próximo dia 31 de maio, no Teatro Via Sul. De acordo com Diego, eles vão mostrar ao público situações retratadas pelas tirinhas do Suricate Seboso e apresentar também "a marmota deles" no palco.

O teatro não é algo novo na vida dos criadores da marca de entretenimento "Suricate", Diego, Leo e Dudu, que são amigos de infância, já fizeram curso de teatro e sonhavam em retratar, nos palcos, aquilo que fazem nas tirinhas.

Segundo Diego Jovino, o público pode esperar um humor saudável, nada de situações que levem ao público um pensamento ruim.

Os temas abordarão situações de escola, relação entre a mãe e o filho, superstições e lendas, além de surpresas no decorrer do espetáculo.

Suricate


A página Suricate Seboso no Facebook ganhou fama em 2012, com suas irreverentes tirinhas que colocavam o animal "Suricata" em diversas situações atuais, e passadas, com uma linguagem bem cearense e nordestina.

Atualmente sua "fã-page" tem mais de dois milhões de curtidas, mais de 300 mil seguidores no Instagram, fãs no Twitter, além da página do Youtube. Eles praticamente estão em todos os meios e dizem não ter um público específico, e sim "todos", pois querem que as pessoas se sintam tocadas pelas situações que já possam ter acontecido na vida de quem curte.

Diego Jovino é o criador da arte feita para as redes sociais; Dudu Souza e o Leo Gannbiarra cuidam da interação com o público, no Instagram e no Twitter.

Fonte: Com informações do O Povo on Line