Troca de tiros no Rio assusta Fani na volta do lançamento do seu ensaio nu

Nunca fui assaltada, acho que tenho bastante sorte’, disse a ex-BBB que lançou seu terceiro ensaio nu com festa no Rio.

Depois de cumprimentar os convidados e ainda com o semblante bastante assustado, Fani Pacheco contou na madrugada desta quinta-feira, 8, sobre os momentos de tensão que passou no caminho de sua casa em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense) até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, local onde aconteceu a festa de lançamento do seu terceiro ensaio nu. No trajeto, o carro da ex-BBB passou próximo a uma troca de tiros.

?Estávamos vindo de Nova Iguaçu pela Linha Vermelha e quando o nosso carro chegou mais ou menos na altura da favela da Maré (Zona Norte), que está pacificada, percebemos que os carros estavam voltando, inclusive os táxis. Ficamos assustados e perguntamos para os motoristas que relataram o ocorrido. Nunca fui assaltada, acho que tenho bastante sorte já que faço sempre esse caminho?, relatou.

Apesar do incidente, Fani e os passageiros do veículo optaram por um caminho alternativo e conseguiram chegar ao bar lounge para a realização do evento. ?A gente fica preocupada com tanta notícia que sai na mídia por causa da violência na cidade. Realmente está tudo muito perigoso, mas a vida precisa continuar e precisamos fazer as nossas coisas, mas me sinto muito desprotegida como cidadã.?

No encontro entre Fani e os amigos para autografar os exemplares da revista com seu ensaio nu publicado, a ex-BBB, ela revelou que não pretende mais posar sem roupa: "No primeiro ensaio foi aquela coisa do glamour, mas eu me assustei um pouco. No segundo eu já estava mais tranquila também mais esperta. Nesse terceiro eu já sei como funcionam as coisas e paro por aqui. Estou mais bonita agora do que no primeiro ensaio, mas paro por aqui", explicou.

Ainda sobre a fama, a loira de Nova Iguaçu - que está namorando - comentou que não pretende viver como ex-reality para o restto da vida: "Tenho muitos planos para mim e vou sendo ex-BBB até quando puder, até quando acontecerem os convites para trabalho. Ainda vivo disso, mas já penso em alguma coisa quando acabar toda a fama de celebridade. Quero fazer psiquiatria, sou apaixonada por essa área."


Troca de tiros no Rio  assusta Fani na volta do lançamento de ensaio nu

Troca de tiros no Rio  assusta Fani na volta do lançamento de ensaio nu



Fonte: EGO