Tudo de Novo: Lucas Veloso apresenta novo espetáculo em Teresina 

Filho do humorista Shaolin, foi o comediante de destaque de 2017.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 18 de março Lucas Veloso chega a Teresina com o show “Tudo de Novo”. Comediante revelação de 2017, ele traz um espetáculo repleto de novidades, que incluem imitações, piadas, histórias, sátiras e cenário. Além do teatro, ele também planeja novos projetos para a televisão ainda neste ano.  

O espetáculo promete levar o público do riso à emoção. Indicado para pessoas em caso de mau humor, dívida, chifre, dor de cotovelo e qualquer outro problema que lhe tire do sério, Lucas garante que ‘Tudo de Novo, de novo!’, vai levar a plateia ao delírio. Algumas imitações que caíram na graça do público no seu espetáculo passado “Cócegas no Cérebro” permanecem neste.

“O humor não permite repetir muito, então temos que estar sempre entregando novidades pro público. Alguns quadros tiveram que ficar por pedido do público, como Michael Jackson e Luiz Gonzaga. O Tudo de Novo mexe ainda mais com a cultura popular, brincando com Nego do Borel, Luan Santana e Pabllo Vittar”, explica.

Em 2016, com sua imitação de Sílvio Santos foi destaque na novela Velho Chico, horário nobre da TV Globo. Ano passado foi escolhido por Renato Aragão para compor o quadro de atores da nova versão d“Os Trapalhões”. Lucas recebeu ainda o Troféu “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão, como melhor ator de comédia e participou do quadro Dança dos Famosos, surpreendendo aos jurados e chegando a final.  Para este ano, o filho do ator e humorista Shaolin, promete plantar a alegria por onde passar.

O destaque na televisão foi um grande salto para a carreira do comediante. “Eu nasci no teatro. Pisei no palco a primeira vez com 5 anos, e iniciei minha carreira aos 15, o humor de teatro ta no meu sangue! A TV é a grande vitrine e onde tenho aprendido muito. É uma coisa que não vou deixar de fazer nem tão cedo”, comenta Lucas Veloso

Filho do humorista Shaolin, Lucas carrega consigo os exemplos do pai. “Eu tenho DNA dele, nossa forma de pensar é parecida, e pessoal e profissionalmente ele me influencia o tempo todo. Posso dizer que sou o maior fã dele, e como filho, o maior coruja. Quando eu crescer, quero ser igual a ele”, diz.

O espetáculo “Tudo de Novo”, com Lucas Veloso, será apresentado no dia 18 de março, no Blue Tree Towers Rio Poty. Os ingressos estão à venda nas lojas da Kalor produções (Shopping Rio Poty e Riverside) e no site Ingresse.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES