"Tudo é muito recente, mas estou feliz", disse nova paixão de Justus

"Tudo é muito recente, mas estou feliz", disse nova paixão de Justus

Ana Paula Siebert ainda está assustada com a repercussão sobre o recente romance com o apresentador Roberto Justus.

Ana Paula Siebert ainda está assustada com a repercussão sobre o recente romance com o apresentador Roberto Justus. Procurada pela Retratos da Vida na manhã desta sexta-feira, a bela loira, de 25 anos, (12 anos mais jovem que Ticiane), preferiu não se alongar na conversa, mas admitiu viver um momento especial na vida afetiva. "Não pretendo falar sobre o assunto por enquanto, tudo é muito recente, mas estou feliz... Quem sabe conversaremos daqui um tempo, peço compreensão nesse momento", disse.

Roberto Justus e a nova namorada, Ana Paula Siebert, se reaproximaram durante as entrevistas para o programa ?Aprendiz, o retorno?, que vai reunir vários ex-participantes. A estudante de direito da Universidade Regional de Blumenau havia participado da primeira edição do ?Aprendiz universitário?, em 2009. Ana Paula fez testes para retornar ao reality e engatou um romance com ?o patrão? em meados de junho. Ana Paula, no entanto, ficará de fora do programa. Afinal, agora ela é a primeira-dama. Justus e Ticiane assinaram o divórcio no início de agosto.

Ticiane Pinheiro deixa mansão

Depois que o ex, Roberto Justus, botou a fila para andar com Ana Paula Siebert, Ticiane Pinheiro resolveu apressar a saída do apartamento de luxo onde vive com o empresário, em São Paulo. Ela e a filha, Rafaella, de 4 anos, deixarão o local no início de setembro para morar bem perto, a pedido do próprio publicitário. A mudança vinha sendo adiada desde o anúncio oficial do término do casamento, em maio. Justus e Ticiane queriam poupar a filha, que até agora ainda não entende o que de fato aconteceu com os pais.

Assim como Roberto Justus, Ticiane Pinheiro não deseja ficar solteira por muito tempo. ?Adoro homens românticos, que fazem surpresa e mandam flores. Além disso, tem que ter bom humor e entender o meu trabalho. Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora?, diz Ticiane, em entrevista para a edição de aniversário da revista ?Figurino noivas?.

Ela revela o desejo de dar um irmãozinho a filha Rafaella: ?Ainda quero ter muitos filhos, quantos o marido quiser. Queria ter gêmeos. Adorei ficar grávida, amamentar e ser mãe?, afirma ela, que quer se casar de novo: ?Poderia ser na praia, acho lindo. Ou como eu não me casei na igreja da primeira vez, pode ser agora?.







Fonte: Extra