Mega estrutura: Tudo pronto para o show de Victor e Leo e Vanessa da Mata amanhã (10)

Mega estrutura: Tudo pronto para o show de Victor e Leo e Vanessa da Mata amanhã (10)

Um ponto forte da estrutura e do show é o camarote.

Já está tudo pronto para o megashow que promete entrar para a história dos melhores eventos de Teresina. Vitor e Leo, Vanessa da Mata, Forró Real e Sambô irão se apresentar amanhã, 10, na Arena do Teresina Shopping, que já está montada com toda a segurança para quem vai curtir o evento. De acordo com o responsável pela estrutura, Francisco Francismar, o projeto já está quase concluído.

?Já estamos terminando o projeto, que foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e já passou por vistorias do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado (Crea-PI). A estrutura já está ficando pronta com total segurança para quem vir curtir a noite de sábado?, declarou.

Um ponto forte da estrutura e do show é o camarote. Com cerca de 1.500 m², o camarote vai ser o palco da banda Sambô, que, em sua primeira apresentação no Estado, promete deixar o público teresinense animado com o seu estilo samba-rock, já conhecido e apreciado pelo público de outros estados.

A banda ficará localizada no meio do camarote durante a apresentação, o que, segundo Francismar, é uma exigência do grupo para interagir com o público. ?Eles querem ficar no meio das pessoas. Querem ficar junto com o público e que o público cante junto com eles?, disse.

Outro ponto forte do show é a presença de sete geradores de energia, que garantirão o espetáculo, independentemente do fornecimento de energia elétrica da Eletrobras.

?O público pode vir com a certeza de que a apresentação será completa, sem oscilações de energia?, pontuou Francismar, que ainda falou sobre a segurança da estrutura.

?As pessoas podem vir tranquilas que contarão com todo um sistema de segurança contra incêndios, com saídas de emergência e todo o aparato necessário para curtirem o show com tranquilidade?, finalizou.

Vanessa da Mata, uma das principais revelações da Música Popular Brasileira nos últimos anos, será a primeira a subir ao palco, às 22h, seguida de Vitor e Leo, a sensação do sertanejo romântico brasileiro, e, por último, o público poderá curtir simultaneamente o agito do Forró Real e o samba rock do Sambô, no camarote.

Se você não quer ficar de fora desse megaevento e ainda não comprou o seu ingresso, ainda dá tempo de adquirir seu passaporte para a grande noite, pois estão sendo comercializadas as últimas unidades.

Os interessados podem comprar as últimas unidades nos postos de venda www.ingressosky. com.br, e ainda na sede da Kalor Produções, no Riverside, na Banca do Zezinho e L. Moto Kasinski.

O evento tem parcerias de peso, como a L. Moto Kasinsky, Armazém Paraíba e Energético Black Roots e apoio da Celebração Eventos.




Fonte: Raphael Reis