Túlio comemora seu milésimo e manda um recado para Felipão

Túlio comemora seu milésimo e manda um recado para Felipão

Artilheiro diz que está à disposição do Araxá Esporte

Depois do dia que marcou a vida profissional de Túlio Maravilha, cerveja em um pub para comemorar. Apesar do artilheiro dizer que nunca ficou tão tranquilo em uma cobrança de pênalti, sentar em uma mesa de bar para contar casos é uma forma de relaxar.

Túlio foi ao bar acompanhado do técnico do Araxá Esporte, Nivaldo Lancuna e o presidente do clube, Dailson Lettieri para comemorar a vitória do Araxá Esporte sobre o Mamoré por 2 a 1 e o gol marcado, que segundo as contas do atacante, é o milésimo da carreira. Sempre descontraído, o artilheiro aproveitou para mandar um recado ao técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari: "Estou na área".

- Agora é a próxima etapa. Quero cumprir os quatro jogos que ainda restam no contrato e se acharem interessante que eu continue no campeonato, estou à disposição ? comentou Túlio.

O milésimo não foi fácil (assista ao vídeo ao lado). Com 26 anos de carreira, depois de passar por 28 clubes, antes de chegar ao Araxá Esporte, o artilheiro relembrou o gol 500 há 15 anos no Cruzeiro. Depois de lá foi uma contagem regressiva.

- Eu já estava preparado para o milésimo. Tanto que na hora do pênalti não fiquei nervoso, aliás foi o mais tranquilo da minha carreira porque eu sabia que ia fazer e sabia onde o goleiro ia cair ? comentou.

E os pênaltis para o milésimo foram treinados pelo técnico Nivaldo Lancuna, que já foi treinador de Túlio em 2007 pelo time goiano Agremição Esportiva Canedense. Segundo Nivaldo, ele nunca esperava treinar o artilheiro para fazer o milésimo.

- Eu sabia que ele tinha capacidade. Já demos sorte em 2007 e agora novamente. Foi um privilégio encontrá-lo nesta ocasião. Eu até fui criticado por ter colocado ele no início do jogo, mas eu o conheço e acreditei ? ressaltou Nivaldo.

Mesmo longe do campo e próximo da tulipa de chope, é difícil esquecer os gramados e a rede. Em um tom bem humorado, Túlio reforçou o recado para Felipão.

- Felipão, o Fred já está machucado e estou na área. Já fiz meu cartão de visita e se continuar uma média de um gol por partida, apesar de eu ter 44 anos, pelo menos contusão não vai ser o problema. Estou em forma e espero oportunidade para a última convocação ? brincou.

Fonte: Globo