Túlio Gadêlha sobre Fátima Bernardes:'Como não se apaixonar?'

'Bonitão' postou vídeo da amada correndo no Rio Grande do Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Túlio Gadêlha usou seu perfil no Instagram para relembrar um momento muito especial ao lado da namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, de uma viagem que o casal fez no último final de semana para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, O 'bonitão' compartilhou um vídeo em que a jornalista aparece correndo. Confira!

Nas imagens, a apresentadora aparece correndo sob o sol quente, e quando para, é questionada pelo pernambucano: "E aí, como foi a corrida?". "Muito boa, só preciso tomar um pouquinho de água", responde ela. Na legenda do registro, o advogado se declarou: "Diz aí, tem como não se apaixonar?".

Os seguidores do advogado, claro, aproveitaram para parabenizar o casal. "Estão vivendo um amor muito bonito, não deixem nada nem ninguém atrapalhar. Sejam felizes!", aconselhou uma internauta. "Que casal, meu Deus!! Ela é realmente maravilhosa!", disse outra. "Que fofo esse casal. Ela parece estar tão em paz, a felicidade está transparecendo", analisou uma seguidora. "Tem como não se apaixonar por esses dois?", perguntou outra. 

Clique aqui e confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES