Tumor retirado da mão de DJ Marlboro é benigno, diz boletim

A operação foi realizada pelo médico José Maurício de Morais Carmo, especialista em cirurgia de mão

Internado nesta terça-feira (27) para a retirada de um tumor na mão esquerda, Fernando Luís Mattos da Matta, o DJ Marlboro, está em "ótimas condições de recuperação" após a cirurgia. De acordo com boletim médico divulgado pela Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, o tumor extraído era benigno.

A operação foi realizada pelo médico José Maurício de Morais Carmo, especialista em cirurgia de mão, com a participação de Walter Meohas e Ricardo Laranjeira. Ainda segundo o hospital, a alta está prevista para esta quinta-feira (29) e nenhum tratamento adicional será necessário.

Antes da cirurgia, Marlboro postou em sua página no Facebook detalhes do problema. O DJ disse que seria submetido a duas cirurgias, uma para remoção de um pedaço de osso da bacia e outra para retirada do tumor e reconstituição do dedo afetado (com enxerto do osso extraído da bacia). Ainda segundo ele, o tumor seria agressivo e estaria crescendo rápido. "Espero a corrente fé de todos pra que tudo dê certo", pediu aos fãs, antes de agradecer. "Muito obrigado de verdade. Eu não seria nada sem vocês".



Fonte: G1