Turista agarra no ar e salva bebê que caiu de sacada no 4º andar

Turista agarra no ar e salva bebê que caiu de sacada no 4º andar

Uma turista britânica conseguiu apanhar no ar uma bebê de 16 meses

Uma turista britânica conseguiu apanhar no ar uma bebê de 16 meses que caiu da sacada em um hotel na Flórida.

A menina Jah-Nea Myles, 16 meses, escorregou pela grade de proteção de uma varanda no 4º andar do hotel Econo Lodge, em Orlando, mas escapou sem ferimentos devido ao pensamento rápido de Helen Beard.

A turista de 44 anos estava na piscina do hotel quando viu a menina pendurada na grade. Rapidamente, Helen correu para baixo e conseguiu agarrar Jah-Nea antes que a menina se machucasse na queda.

A britânica permaneceu com a menina nos braços até a chegada das equipes de emergência. Jah-Nea foi levada para um hospital, onde os exames confirmaram que ela escapou ilesa.

Um porta-voz do xerife do condado de Orange disse que a menina estava em bom estado de saúde e brincava.

A mãe de Jah-Nea, Helena Myles, 20 anos, disse à polícia que tinha deixado a filha no quarto sob os cuidados de uma amiga, Dominique Holt, de 21 anos.

Dominique deixara Jah-Nea desacompanhada por alguns instantes para ir ao banheiro quando escutou gritos e percebeu que a porta da varanda estava aberta.

Ao se aproximar da sacada, viu a menina nos braços de Helen. "Agradeço ao Senhor por salvar a vida da minha filha. E também agradeço àquela senhora, porque ela foi um anjo enviado do céu", disse a mãe.

A polícia não abriu inquérito criminal no episódio.



Fonte: Terra, www.terra.com.br