'Turma da Mônica - Laços' ganha trailer

A estreia está marcada para 27 de junho de 2019,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Paris Filmes divulga o primeiro trailer de "Turma da Mônica - Laços", dirigido por Daniel Rezende. O trailer conta mais detalhes da aventura da turminha do bairro do Limoeiro no cinema, e o clássico arremesso do coelhinho Sansão em um dos momentos de braveza da Mônica (Giulia Benite) não poderia ficar de fora. O vídeo também mostra que o Cebolinha (Kevin Vechiatto) irá propor mais um plano infalível para encontrar o cão Floquinho. Mônica, Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) topam participar dessa busca e suas habilidades individuais serão muito úteis.

"A cada novo trailer que vemos do filme Laços fica aquele gostinho de quero mais. E posso garantir que a produção está além das expectativas. Preparem seus corações!”, conta Mauricio de Sousa.

O live-action "Turma da Mônica - Laços", é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A estreia está marcada para 27 de junho de 2019, com distribuição da Paris Filmes.

O elenco principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Entre os adultos estão: Rodrigo Santoro como Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como Homem do Saco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES