TV: Como castigo, Rafinha Bastos deve ficar parado na "geladeira"

Uma das propostas da direção da emissora é que o humorista só volte em 2012 ao CQC.

A novela envolvendo Rafinha Bastos, Band e "CQC" está longe do fim, mas caminha para um final mais calmo. Nas últimas conversas do humorista com a emissora, a permanência dele na casa ficou praticamente acertada. A Band conseguiu convencer Rafinha a desistir de seu pedido de demissão e a esfriar a cabeça.


TV: Como castigo, Rafina Bastos deve ficar parado na

Uma das propostas da direção da emissora é que o humorista encerre o ano fora do "CQC" e só em 2012, depois das férias do programa, que volta em março, sente para decidir se volta ou não para a atração. É um bom tempo para esfriar os ânimos.

Outra sugestão é que Rafinha volte em 2012, mas só para reportagens na atração, não mais na bancada do "CQC".

Com isso, Rafinha ficaria quase cinco meses na geladeira da Band, esfriando a cabeça.

Aos amigos mais próximos, o humorista disse que pensa em ficar na Band, mas não sabe se poderá voltar ao "CQC", nem se ele mesmo quer, depois de tudo o que aconteceu.

Rafinha Bastos foi suspenso do programa após uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo. O marido dela, o empresário Marcos Buaiz, não gostou da brincadeira e reclamou muito na emissora. Após a suspensão, Rafinha pediu demissão e a Band resolveu lutar para não perder o integrante do "CQC". A confusão também desgastou a equipe do programa, que ficou dividida diante da postura de Rafinha.

Procurada, a Band diz que Rafinha Bastos segue contratado da emissora.

Fonte: Folha.com