TV Globo grava cena de nova novela com Cláudia Abreu  em Parnaíba nesta quinta (2)

TV Globo grava cena de nova novela com Cláudia Abreu em Parnaíba nesta quinta (2)

Sua personagem (dublê), Socorro, deverá saltar no Rio Igaraçu, após perseguição de outros personagens.

O Porto das Barcas e a Ponte Simplício Dias serão cenários de novela da Globo neste quinta-feira (2) quando serão gravadas no local cenas da nova novela das 19h, Marias do Lar.

Uma das estrelas globais esperadas no local é da atriz Cláudia Abreu, que faz o papel de uma vilã atrapalhada, no trama escrita por Filipe Miguez e Izabel Oliveira. Sua personagem (dublê), Socorro, deverá saltar no Rio Igaraçu, após perseguição de outros personagens.

A produção da novela solicitou à Prefeitura de Parnaíba algumas providências como a interdição de uma das pistas da ponte Simplício Dias e de toda a área de estacionamento do Complexo Cultural Porto das Barcas. ?Faremos esta interdição logo cedo do dia?, anunciou o secretário de transportes do município, engenheiro Antônio de Pádua Melo.

Como as cenas a serem gravadas em cima da ponte implicam em ação e risco, a Rede Globo solicitou e a Secretaria Municipal de Saúde vai manter equipe médica no local com ambulância dotada de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As cenas de salto da Ponte Simplício deverão ter, também, o apoio do Corpo de Bombeiros Militar em Parnaíba, com a utilização de uma lancha.

Fonte: Blog do Pessoa