TV Globo veta Otávio Mesquita e Galisteu no Caldeirão do Huck

Os apresentadores da Band gravaram depoimentos pelos 40 anos do amigo.

Otávio Mesquita fez um desabafo neste sábado (3) em seu twitter. Segundo o apresentador, a TV Globo vetou uma homenagem que ele e Adriane Galisteu gravaram para Luciano Huck, por seu aniversário de 40 anos, comemorado hoje. As imagens seriam usadas no programa Caldeirão do Huck deste sábado.



?A Globo vetou as homenagens que eu, Galisteu e alguns amigos fizemos ao Huck! Muito triste isso! Pra que? Não entendo!?, lamentou Otávio em sua página na internet.

Otávio disse ter sido informado na sexta-feira (2) pela produção do programa global, que os depoimentos deles não iriam ao ar devido a um veto por parte da emissora.

?A produção me ligou constrangida com o assunto! Mas eu entendo, apesar de ter ficado triste pelo Luciano?, disse Otávio.

Mesquita disse ainda que havia gravado um depoimento emocionado ao amigo, falando da relação dos dois e sobre o início da carreira de Huck na tevê, em um quadro do programa dele. O apresentador da Band explicou que entende e considera a Globo uma das maiores emissoras do mundo. Mas lamenta muito o fato do canal vetar a participação de artistas da concorrência:

?Não estou "p" da vida, mas acho isso pequeno demais para uma emissora do porte da Globo. Triste porque o público vai deixar de ver um depoimento emocionado sobre um grande amigo. Mas fico feliz porque sei que o Luciano viu?, finalizou Otávio.

A assessoria da TV Globo não funciona nos finais de semana e não pode comentar o assunto.

Fonte: O Fuxico