Gusttavo Lima e Asa de Águia em Teresina: Preço promocional do primeiro lote só até 0h

O mega show acontece no dia 15 de agosto, na arena ao lado do Teresina Shopping

Gusttavo Lima e Asa de Águia juntos em um mega show dia 15 de agosto em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 15 de agosto, véspera de feriado no Espaço Arena do Teresina Shopping, Teresina será palco de uma grande noite para comemorar o aniversário da capital do Piauí. Gustavvo Lima e Asa de Águia animarão a grande noite.

As últimas unidades do primeiro lote a preço promocional serão vendidas até hoje, 17, fechando o lote com sucesso de vendas. E a partir de quarta, os ingressos para pista, front stage e camarote estarão de preços novos. Os ingressos estão a venda na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside; na Banca do Zezinho; Minds English Schcool; Casa Rios; e pelo site www.ingressosky.com.br.

Pela primeira vez no Piauí, o show de Gusttavo Lima é uma das atrações mais esperadas para o super show em comemoração do aniversário de Teresina. O cantor é considerado um dos grandes nomes do sertanejo-universitário da atualidade. Hits do artista, como ?Balada? e ?Inventor de Amores?, estão sempre no topo das músicas mais pedidas nas rádios de todo Brasil.

Outra grande atração confirmada para o show é a banda baiana Asa de Águia, ícone do axé music no Brasil, comadada pelo vocalista, Durval Lelys e em 2012 completa 25 anos de carreira consolidada em todo Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES