Último capítulo da novela Carrossel deixa SBT na vice-liderança isolada

A trama chega ao final com 14 pontos de média


Último capítulo de Carrossel deixa SBT na vice-liderança isolada
Nesta sexta-feira (26) chegou ao final a trama da novela Carrossel, no SBT, e segundo a sua assessoria de imprensa, o último capítulo colocou a emissora em segundo lugar.

A audiência prévia do último capítulo da novela ultrapassou a expectativa da direção do SBT e a trama da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury alcançou dois dígitos, com 14 pontos de média e pico de 17 pontos, atingindo a vice-liderança isolada no horário (dados prévios).

Fora isso a novela foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter com a hashtag Carrossel, atingiu o primeiro lugar no TopTrends Brasil.

O capítulo 310 reservou muita emoção para o desfecho da história de amor entre o casal de professores Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner), que casaram-se em uma cerimônia emocionante e superaram as armadilhas da vilã Suzana (Lívia Andrade).

O final da trama ainda exibiu uma apresentação dos alunos da Escola Mundial com a Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia.

A novela recebeu diversos prêmios e passou a ser considerada fenômeno de audiência e comercial, com mais de 300 produtos licenciados e mais de 500 mil cópias vendidas entre os três volumes da trilha sonora, um DVD (Carrossel Vídeo Hits) e um DVD+CD (Carrossel Especial Astros).

Fonte: OFuxico