Filha de Whitney Houston dormiu em banheira um dia antes da morte da mãe

Filha de Whitney Houston dormiu em banheira um dia antes da morte da mãe

Bobbi Kristina já teria sido hospitalizada duas vezes desde que a mãe morreu.

Um dia antes da morte da mãe, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, também teve um incidente com a banheira de seu quarto de hotel, informa o site "TMZ".

Ainda de acordo com o site, Bobbi estava hospedada no mesmo hotel e no mesmo andar em que sua mãe e, na sexta-feira, 10, à noite dormiu na banheira de seu quarto.

Amigos teriam tentado entrar no local sem sucesso e, segundo o "TMZ", tiveram que chamar seguranças para tirá-la da banheira. Segundo o site, Bobbi Kristina já foi hospitalizada duas vezes desde que a mãe morreu e a família teme que ela possa tentar suicídio.

De acordo com a publicação, a família da cantora contou a oficiais de Los Angeles que Whitney Houston não morreu afogada e sim por ter combinado Xanax com outras drogas e álcool.

Os oficiais teriam respondido que foi encontrada uma quantidade considerável de água em seus pulmões para que se chegasse a conclusão de que ela morreu afogada.

A mãe da cantora pretende, de acordo com o site, levar o corpo da filha para Atlanta na próxima terça-feira, 15. O juiz teria informado que a liberação do corpo será concedida rapidamente, uma vez que não há evidência de crime.

Fonte: Ego, www.ego.com.br