Vágner Love treme em encontro com a rainha Xuxa e topa ser o "Paquito do Amor"

Vágner Love treme em encontro com a rainha Xuxa e topa ser o "Paquito do Amor"

Love volta a ser baixinho

Vagner Silva de Souza...Love. Pai, filho, noivo, craque em campo, bicampeão da Copa América pela Seleção Brasileira, ídolo do Palmeiras, do Flamengo, do CSKA da Rússia, e que agora voltou ao Brasil para jogar no time de coração de mais de 30 milhões de rubro-negros, entre eles, duas em especial, Xuxa e Sasha.

Sucesso, fama, dinheiro e o Flamengo não são as únicas coisas que unem esses grandes ídolos. O passado guarda lembranças fortes na memória desse ex-baixinho. Aos 10 anos, antes de pensar em ser conhecido, Love participou do programa da Xuxa, mandou beijo especial e ganhou presentes.

- Mandaram essa camisa para mim. Sabe o que eu vou fazer? Vou pedir para ela autografar essa camisa e vou levar embora para casa. Vou fazer aquele quadrinho, aquela moldurazinha e ponho lá na parede, ao lado da do Ronaldinho - disse o animado jogador, antes do encontro, referindo-se a uma camisa que recebeu da produção da apresentadora.

Com um tênis dourado, Vagner até topou trocar seu nome "artístico" para Paquito Love. Na expectativa pelo encontro no camarim de Xuxa, o atacante do Flamengo disse que nem sabia o que dizer para a Rainha. Admitiu o nervosismo e até mostrou a mão direita tremendo. Depois de dar um abraço apertado e beijos na apresentadora e confirmar que já havia participado do programa dela quando criança, Love soltou para a câmera:

- Nossa ela é muito mais linda pessoalmente, gente.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com