Farpas: Val acusa Brunete de ter vergonha e esconder filha gorda

Brunete se irritou e sequer a convidou para a festa do fim do programa, ontem à noite.

?Mulheres Ricas? chegou ao fim ontem, na Band, mas as polêmicas continuam no ar. Val Marchiori segue com a língua afiada e atacou Brunete depois de ser chamada de golpista, no Twitter, em um perfil da arquiteta que ela não sabia que era falso. ?Golpe é esconder a própria família, como você faz com sua filha por ela ser gorda e ter se casado com um garçom?, disparou a socialite.


Val acusa Brunete de ter vergonha e esconder filha gorda

Brunete se irritou e sequer a convidou para a festa do fim do programa, ontem à noite. Em relação ao sobrepeso da filha, Juliana, a arquiteta defendeu a herdeira e lembrou que foi durante uma internação para tentar emagrecer que a filha conheceu seu marido.

?Ela foi para um spa em Gramado, no Rio Grande do Sul, e se casou com o garçom que trabalhava lá. Não tem problema nenhum nisso. Ele é um menino batalhador, funcionário do hotel há oito anos, um doce com ela e a trata como uma princesa?, enfatiza a loura, que garante que Juliana não é obesa. ?Ela é bem gordinha. E, para os padrões brasileiros, fica complicado. Aí eu a mandei para lá, onde passou uns dois meses. Se apegou tanto que não queria voltar. Conseguiu emagrecer quase 12 kg. E ela é feliz, não precisa de corpo para conquistar homem. O marido não liga se ela é gordinha ou magra?, garante.

Juliana tem 23 anos, é advogada, frequenta uma igreja evangélica e se casou em novembro do ano passado. Apesar de várias tentativas de perder peso, não consegue ficar sem comer besteiras. ?Ela só come porcaria. Se eu pudesse, a trancaria em um quartinho para ensiná-la a comer direito. Ela adora um McDonald?s?, brinca Brunete.

Depois do mal-estar, Val tentou se defender, ensaiou pedir desculpas, mas voltou a alfinetar a ?amiga?. ?Se ela tem vergonha ou não, é problema dela?, provocou. Mas será que Val deixaria seus filhos se casarem com uma garçonete? ?Cada um casa com quem quiser. Mas como ninguém nunca ouviu falar na filha dela? Ela não apareceu nunca, ninguém sabe de nada?, ironizou novamente a socialite.

Fonte: O Fuxico