Val Marchiori pede desculpas à Viviane Araújo por ofensas

"Quero deixar meus parabéns a Viviane Araújo", disse a socialite.


Val Marchiori pede desculpas à Viviane Araújo por ofensa em seu blog

Parece que Val Marchiori não mediu suas consequências quando postou quinta-feira (30) em seu blog (o Hello!), que Viviane Araújo poderia pegar o prêmio de R$ 2 milhões por ter vencido A Fazenda 5 e fazer uma lipoaspiração e criar uma ONG para mulheres de detentos. Após o enorme destaque que a sua alfinetada proporcionou, nesta sexta-feira (31) a socialite pediu desculpas na mesma rede social em que criou a picuinha.

"Acho que preciso falar sobre toda a repercussão do último post, em que sugeri uma lipo para a Vivi Araújo. Sinceramente, eu nunca pensei que ia ter tanta polêmica! Queria aqui pedir desculpas se causei algum transtorno. Escrevi aquilo na quarta de manhã, antes da final de A Fazenda! Estava mesmo na torcida por ela. E sempre achei que sairia como vencedora, por tudo que já passou e pelo grande fã-clube que tem! Por isso afirmei que levaria o prêmio, como de fato aconteceu??

Ainda no blog, Val explica que não acompanha muito a carreira da Rainha da Bateria do Salgueiro, mas que sempre a viu como um exemplo a ser seguido. Porém, não deixou de soltar um pouco de veneno ao dizer que não gosta muito das roupas que Vivi costuma usar e que ela poderia fazer uma lipoaspiração somente para emagrecer um pouco.

Terminou a mensagem com os dizeres: ?Por fim, desejo mais sucesso a você, Vivi. E quero deixar meus parabéns a você e à Record, por mais uma temporada de sucesso do reality!".

Fonte: UOL