Val Marchiori publica retratação após dizer que não queria filha gorda e gay

Socialite garantiu que falou tudo "na inocência"

Val Marchiori resolveu dar um basta nas críticas que recebeu por conta da declaração dada por ela ao programa "TV Fama", da RedeTV!, em que afirmou sentir medo de ter uma filha mulher que se tornasse gorda e lésbica.


Val Marchiori publica retrata鈬o ap dizer que n縊 queria uma filha gorda e homossexual

Em seu blog, a socialite divulgou uma retratação, garantindo ter sido mal interpretada pelo público.

"A repórter me perguntou sobre a possibilidade de eu ter mais um filho com meu marido e eu disse que o Evaldo gostaria de ter uma menina. Mas eu brinquei, dizendo que eu tinha medo de ela não ser perua como eu, até porque quero uma companheira de compras. E me lembrei do exemplo da filha da Cher, que é uma perua convicta como eu, mas a filha não gostava nem um pouco disso e se vestia de forma masculinizada! Depois até se declarou lésbica e nunca se importou com o fato de ser gorda", explicou a loira.

A ex-"Mulheres Ricas" ainda assegurou que tudo não passou de brincadeira e se desculpou pelos termos usados inadequadamente.

"Nunca diria que não aceitaria ter uma filha sapatão ou gorda! [...] Eu não gosto de ter uns quilos, nem umas gordurinhas a mais, mas não quer dizer que não goste de gordos. Peço desculpas se fui deselegante em dizer um termo como "sapatão", mas falei totalmente na inocência, do meu jeitinho de uma menina do interior. Vocês sabem como eu sou bocudinha", completou.

Fonte: msn