Valesca Popozuda é xingada por se relacionar com rapaz mais novo

A cantora se manifestou no Instagram de David Brazil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Valesca Popozuda, de 39 anos, passou por uma saia justa nessa terça-feira (20), após David Brazil postar uma montagem em sua conta no Instagram, mostrando uma foto da funkeira e outra do empresário artístico Patrick Silva, mais jovem que ela, com quem vive um romance. Em tom de brincadeira, o promoter escreveu: "Tá pegando meu crush? Vou te bloquear".

A cantora foi atacada por uma internauta: "Valesca Popozuda, papa anjo, uma velha dessas não se enxerga não? Além de velha, gorda e vulgar, e você nem David, outro que não se toca, ridículo".

Após as ofensas, Valesca se manifestou na própria conta de David: "Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre.Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo".

Muitos seguidores aprovaram a atitude da cantora, que ainda comentou: "Como o povo adora falar, né? Eu quero é mais, quando vierem na minha casa pagar as contas, aí com certeza vou dar satisfação à sociedade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES