Carro bate e invade uma loja de alarmes

Veículo só parou dentro de estabelecimento na Zona Leste de São Paulo

A saída do paulistano para o feriadão foi um pouco tumultuada por causa dos acidentes. Por volta da meia-noite de quarta-feira (2), um carro bateu em um ônibus, derrubou um portão de ferro e foi parar dentro de uma loja de alarmes na avenida Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi levado a um Pronto-Socorro da região.

Um pouco mais cedo, por volta das 19h30, um caminhão atravessou a pista expressa da Marginal Tietê, perto da ponte Aricanduva, no sentido Castello Branco. Dois carros que vinham atrás não conseguiram frear. Duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Três pistas da Marginal só foram liberadas oito horas depois, perto das 3h30 desta quinta-feira (3).

Um dos carros foi parar embaixo da carroceria e o escapamento do caminhão chegou a quebrar o seu para-brisa. O motorista do caminhão disse que bateu porque um outro carro freou na frente dele.

"Para não passar por cima dele, peguei e pisei no freio. No que eu pisei no freio, o caminhão arrastou", disse o motorista do caminhão, Ricardo Brás.

Fonte: g1, www.g1.com.br