Veja 5 famosos que 'saíram do armário' e não ligam para preconceito

Rodrigo Simas assumiu que é gay para sua família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser gay ainda é algo muito pejorativo aos olhos dos preconceituosos de plantão. Por conta disso, muitas pessoas preferem manter em sigilo a condição sexual. Na Globo, por exemplo, muitos atores acabam calados, no sigilo absoluto, porém, outros não se intimidaram e revelaram a todos o que realmente são.

Em outubro de 2011, Marco Nanini revelou que é homossexual e causou muita polêmica. Ele ainda disse que vivia sozinho, mas costumava levar alguns namorados em sua residência.

José de Abreu confessou que é bissexual em sua conta no Twitter. “eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obrigá-la a me beijar… (sic)”.

Rodrigo Simas, embora não tenha falado abertamente sobre o assunto, assumiu que é gay para sua família. Um familiar do ator tentou defendê-lo e disse: “Ele é muito seguro quanto a orientação sexual e isso nunca foi uma questão”, sem negar ou assumir boatos. Rodrigo e um ex-BBB foram flagrados juntos em 2015 e alguns jornalistas levantaram rumores de que eles estavam namorando.

Letícia Lima negou logo de início quando foi flagrado aos beijos com a cantora Ana Carolina, mas, tempos depois, já não despistava mais a imprensa sobre seu namoro lésbico. Depois de muita especulação, a atriz Letícia Lima abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora Ana Carolina. “Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher”, disse à revista VIP.

Fernanda Gentil pegou a todos de surpresa ao assumir publicamente ao jornal O Globo o namoro com a colega de profissão Priscila Montandon. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”, disse ela, que, na época, tinha terminado o casamento com  o empresário Matheus Braga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES