Da infância até a fama! Conheça todas as transformações da funkeira Anitta

A cantora mudou até o nariz e nos seios

Anitta está estourada nas paradas de sucesso e dita tendência, principalmente entre as adolescentes. Mas antes de se tornar uma referência assim, ela confirma que teve fases em que não se dava assim tão de bem com o espelho.



? Ninguém é bonito nessa idade (entre 12 e 15 anos). É nela que vem a puberdade e o cabelo fica indefinido, o rosto e a pele são estranhos ? avalia a morena.

Por isso ela afirma: o cabelo, que aparece mais encaracolado nas fotos dela mais nova, melhoram depois de que ela saiu dessa fase.

? Hoje, é só pentear e, no máximo, passar uma chapinha que o cabelo dá jeito ? comenta.

E para quem diz que o dinheiro é que fez a diferença para Anitta, ela tem a resposta pronta:

? Gente, não é o dinheiro, é o tempo mesmo. Ainda bem que melhorei. Como costumo falar brincando com meus amigos que me mandam essas fotos: ?é, meu amor, eu agora to linda e famosa?.

Mudança no nariz e nos seios

O dinheiro pode não ter sido o truque usado para cuidar dos fios e das espinhas, mas foi importante para outras mudanças. No começo de 2012, Anitta passou por uma cirurgia para corrigir um desvio de septo e aproveitou para fazer rinoplastia e botar silicone.

? Logo que ela começou a trabalhar a comigo, ela precisou operar para corrigir o desvio e septo. Aproveitei e perguntei se ela queria mudar mais alguma coisa porque, se quisesse, a hora era aquela. Depois, ela ficaria com a agenda lotada e não conseguiria parar para fazer as mudanças. Ela disse que queria mudar o nariz e os seios ? explica Kamilla Fialho, empresária de Anitta.







Fonte: Extra