Gravidez: Veja as gestações mais polêmicas dos famosos

Gravidez: Veja as gestações mais polêmicas dos famosos

Além do caso de Carol Francischini, gravidez de Beyoncé, January Jones, Melanie B, entre outras, também causaram comoção

Em meio à polêmica da paternidade do filho da modelo Carol Francischini, que pode ter causado a separação entre Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o EGO separou uma lista com outras gestações polêmicas no mundo dos famosos. Desde Beyoncé, que foi acusada de usar uma barriga falsa, até a ex-spice girl Mel B, que engravidou de Eddie Murphy após um rápido affair. Confira!

Carol Francischini

Desde que anunciou a gravidez, em maio, no Fashion Rio, e disse que não iria revelar quem era o pai de seu filho, começaram as especulações. Rumores de que o pai era Bruno Gagliasso foram reforçados com a separação do ator com Giovanna Ewbank. Além dele, segundo fontes do EGO, um lutador, um playboy e um empresário paulista também estariam entre possíveis pais.

Beyoncé

Enquanto estava esperando Blue Ivy, que nasceu em janeiro, a cantora foi acusada de estar usando uma barriga falsa. As especulações começaram depois que ela foi em um programa de TV e, na hora de se sentar, o vestido fez a barriga murchar. Indignada, Beyoncé respondeu através de sua assessoria de imprensa de que os boatos eram "estúpidos, ridículos e falsos".

Melanie B

Após um rápido affair com Eddie Murphy, a ex-spice girl apareceu grávida, dizendo que o ator era o pai. Murphy não quis assumor e Mel B levou o caso à justiça. Um exame de DNA comprovou a paternidade, e hoje o ator paga pensão para a pequena Angel, de 4 anos.

January Jones

A atriz da série ?Mad Men? engravidou no início de 2011 e nunca revelou quem era o pai da criança. January chegou a enviar um comunicado para a imprensa: "January Jones está feliz em anunciar que está grávida de seu primeiro filho. Ela está ansiosa para começar este novo capítulo de sua vida como mãe solteira". A atriz deu a luz Xander Dane Jones em setembro de 2011 e o nome do pai não consta na certidão de nascimento.

Lauryn Hill

Ex-mulher de Rohan Marley, atual marido de Isabeli Fontana, a cantora deu à luz seu sexto filho em julho de 2011, em meio a rumores de que o pai seria outro homem. Os outros cinco filhos de Lauryn são fruto do casamento com Rohan.

Mildred Baena (ex-funcionária de Arnold Schwarzenegger)

O ator Arnold Schwarzenegger admitiu ter tido um filho fora do casamento há mais de dez anos com Mildred Baena, ex-funcionária da casa do ator. Após o escândalo, Arnold e Maria Shriver, sua esposa por 25 anos, se separaram.

Michele Umezu (ex-affair de Ronaldo)

Depois de fazer um teste de DNA, o ex-jogador reconheceu que era pai de Alex em 2010. O menino é filho de Ronaldo com Michele Umezu, com quem teve um relacionamento rápido em 2004. Hoje em dia, o Fenômeno tem uma relação bem próxima com o filho mais novo.

Cristina Mortágua (ex-affair de Edmundo)

Depois de dois anos de briga na justiça, o ex-jogador Edmundo reconheceu Alexandre Mortágua, filho da modelo Cristina Mortágua, como seu filho. Os dois se reaproximaram depois que a modelo foi presa, em 2011.

Nadya Suleman, a octomãe

Após um tratamento de fertilização, Nadya, que já era mãe de seis crianças, engravidou de oito bebês. Ela decidiu levar a gravidez adiante e nunca revelou quem era o pai. Desde que os óctuplos nasceram, Nadya foi acusada de ser obcecada por Angelina Jolie (tendo feito plásticas para ficar igual à atriz), de não ter condições de criar seus filhos e de ser mentalmente instável. Atualmente, ela faz filmes pornográficos para sustentar a família.

Fonte: EGO