Veja briga de Cláudia Leite e repórter

Segundo o repórter, a agressão aconteceu no momento em que o câmera foi retirado da sala

A coletiva de Claudia Leitte foi quente. Um vídeo postado na web mostra o bate-boca entre a cantora e o repórter Alex Lopes, que costuma escrever notícias criticando sua vida pessoal.

Apesar da discussão, o vídeo mostra o câmera sendo afastado da sala e o repórter Alex Lopes saindo em seguida, sem qualquer cena que mostre que ele tenha sido agredido pelo marido da cantora, o empresário Márcio Pedreira, como afirmou ao EGO.

Segundo o repórter, a agressão aconteceu no momento em que o câmera foi retirado da sala. "A equipe foi expulsa antes de mim, mas no vídeo é possível ver o Márcio já perto de mim", disse ele. No vídeo, Lopes parece deixar a sala sorrindo. "Não estava sorrindo, saí sem entender o que estava acontecendo, porque eles é que me chamaram lá", disse.

No início da tarde desta segunda-feira, 2, a assessoria de imprensa divulgou um comunicado negando qualquer tipo de agressão por parte do marido da cantora.

"Não houve qualquer agressão do marido de Claudia ao citado repórter, que saiu da sala, inclusive, sorrindo e acompanhado de um dos produtores de Claudia", informou a assessoria.

Fonte: Ego, www.ego.com.br