Veja como fazer uma maquiagem natural, tendência entre famosas

Anne Hathaway, Sandra Bullock, Adele e Charlize Theron lançaram mão dessa maquiagem, que realça a beleza natural da mulher.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosas, como Anne Hathaway, Sandra Bullock, Adele e Charlize Theronjá apostaram na tendência nos tapetes vermelhos. O make natural entrou na espiral de opções e se tornou uma verdadeira vedete para compor tanto looks sofisticados, quanto as escolhas para o dia a dia.

Para fazer um nude impecável, é importante escolher entre os tons mais rosados ou beges aqueles que mais combinam com a sua tez. Se escolher apagar os lábios, vale destacar um pouquinho os olhos e caprichar no blush para que o look ganhe vida. O maquiador David Mello, da Ophicina do Cabelo no Shopping Leblon, Zona Sul Carioca, ensina os truques do passo a passo para essa maquiagem coringa.

?Fica boa para qualquer tipo de mulher e para qualquer evento. O fundamental é cuidar bem da pele, porque essa tendência foca na naturalidade?, garante o profissional, que atua há 16 anos nessa área.

Fazer em casa é supersimples.

Tenha em mãos:

Pincel e esponja

Demaquilante

Hidratante

Corretivo

Base mousse

Sombra

Rímel

Blush

Lápis de boca

Batom nude

Gloss

Colírio

Lembre-se sempre de que tanto em moda, quanto no make, menos é mais. ?Maquiagem ou realça a sua beleza ou destrói seu look. O ideal é ter sempre a naturalidade como base do trabalho?, diz David Mello.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES